Telecine usa eclipse real para filme da Saga Crepúsculo

Eclipse real divulga Eclipse, o filme
O Telecine se prepara para lançar nos próximos dias uma campanha de marketing para comunicar a estreia da Rede no dia 30 de julho.

O canal convida os assinantes a olharem para o céu com atenção na noite de 15 de junho, ocasião em que ocorrerá um eclipse lunar total. Neste dia, logo após o pôr-do-Sol, a Lua nascerá em sua fase cheia já sendo "engolida" pela sombra projetada da Terra.
O fenômeno funcionará como o start de uma campanha de marketing do Telecine que ganhará as ruas e a internet e como um preview da estreia do próximo filme da Saga Crepúsculo - Eclipse, baseado na obra de Stephenie Meyer, que ainda não foi divulgada para a base de assinantes.
O canal preparou uma chamada que vai ar a partir desta segunda-feira, 13, convidando os assinantes a olharem para o céu, onde terão uma pista de qual é o filme que vem por aí.
Veja o vídeo:

Fonte: AdNews

2 Response to "Telecine usa eclipse real para filme da Saga Crepúsculo"

  1. Thesi says:

    Nossa adorei a ideia deles!
    Sorte que a natureza vai colaborar!
    Vc sabe que horas que vai ser o eclipse?

    FILIPE says:

    Provavelmente será no final da tarde de amanhã, mas só vai dar pra ver mesmo de Santa Catarina :( segue um link onde vi a noticia http://www.adjorisc.com.br/jornais/obarrigaverde/eclipse-lunar-podera-ser-visto-nesta-quarta-feira-em-santa-catarina-1.483607

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme