Site exclusivo 'para bonitos' diz ter expulsado 30 mil 'feios'

Você pensa que é bonito ser feio? Um site de relacionamentos sociais exclusivo para 'pessoas bonitas' expulsou 30 mil usuários que teriam conseguido se cadastrar por engano.
Segundo a direção do BeautifulPeople.com, sua rede teria sido atingida por um vírus chamado Shrek, que permitiu que milhares de pessoas se cadastrarem sem passar pelo teste de beleza -  uma espécie de votação dos usuários como moderadores dos seus futuros colegas de rede.
Logo, esses usuários receberam um e-mail pedindo desculpas e dizendo que eles foram admitidos por engano. "Ficamos desconfiados quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura", afirmou o diretor do site, Greg Hodge.
Shrek
Mais uma vez, a ditadura da beleza taxa alguns de ogro. De acordo com Hodge, "lamentamos sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas (...) Deve ser difícil de engolir, mas é melhor que elas tenham chegado perto do paraíso do que nunca ter experimentado a sensação".
A empresa diz que investiga um ex-funcionário pelo vírus e afirma que o problema afetou apenas o sistema de votações, sem risco de vazamento das informações pessoais dos usuários. 
Um balanço da rede afirma que um em cada sete cadastros são aprovados. A maioria dos membros aceitos são americanos, dinamarqueses e franceses, enquanto os países com maior índice de rejeição seriam Grã-Bretanha, Rússia e Polônia.
Fonte:MTV

0 Response to "Site exclusivo 'para bonitos' diz ter expulsado 30 mil 'feios'"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme