Eminem se suicida em clipe e causa com cena violenta

"250 mil milhas numa noite clara de verão...", Eminem mata sua namorada num quarto de hotel e dá um tiro na cabeça no clipe da faixa 'Space Bound', divulgado nesta semana. O sangue voa da sua cabeça em slow motion, o vídeo é rebobinado como um arrependimento, mas a bala já estourou seus miolos.

A cena é forte e o grupo Mothers Against Violence ('Mães Contra a Violência', em tradução literal) considerou clipe "chocante". Irritados com a violência explícita do vídeo, um porta-voz da organização disse que as pessoas que fazem isso são realmente muito má influência para as crianças. "Se nos alimentarmos de violência, isso torna-se forte como um vício.... É tudo pelo dinheiro com este vídeo. Eminem não está pensando nas famílias afetadas. É egoísta. Se trata de um ponto em que o egoísmo torna-se mal", disse o porta voz, em entrevista ao jornal Daily Mirror.'

Space Bound' é o quarto single de 'Recovery', lançado em 2010. O vídeo, filmado em fevereiro deste ano por Joseph Kahn, apresenta duas versões de Eminem ao descobrir estar sendo traído pela sua namorada, interpretada pela ex-atriz pornô Sasha Grey.

Fonte: MTV

0 Response to "Eminem se suicida em clipe e causa com cena violenta"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme