O que te incomoda mais?


Conversando com meus amigos estava saiu a pergunta do que incomoda mais na cidade de São Paulo, pode até ser uma cidade grande com muita gente, mas muitas pessoas ainda não sabem respeitar o ambiente coletivo. Vão aqui algumas coisas que provavelmente deixa você muito nervoso a ponto de mandar a pessoa se tocar, ou melhor dizendo, mandar tomar naquele lugar.

1º No metro e no buzão.
Milhares de pessoas na cidade andam de transporte público, é nessa que nos perguntamos se um carro realmente faz a diferença, e do nada aparece uma pessoa com aquele celular escutando música no volume mais alto possível. Muitas vezes, escutando funk, radio, ou seja lá o que ela está ouvindo realmente incomoda, acho que a pessoa não teve um Walkman em sua vida. Sério isso realmente incomoda.

2º Atacando sua rinite.
Muitas pessoas no Brasil e não só em São Paulo sofrem de rinite, e não sei o que acontece na cabeça das pessoas em usar o perfume mais cheiroso que existe no catalogo que a tizinha de elevador vende. A pessoa devia se tocar e usar o perfume assim que saísse do transporte.

3º Esse lugar é preferencial.
Outro caso importante é o acento preferencial, nesse caso temos dois problemas, se o acento é para idoso, deficiente, é só para essas pessoas, mas o que essas pessoas fazem acordada as seis, sete, oito da manhã, em pleno horário de pico, porque não marcam suas consultas às 15 da tarde, ou sei lá, mais outro ponto, é que mesmo que essas pessoas acordem esse horário, o respeito sempre deve prevalecer.

4º Se beber fique quieto.
Eu já fiquei tão bêbado, mas tão bêbado, que descobri como um bêbado incomoda muita gente, vai uma dica: tente não ficar tão bêbado, mesmo sendo impossível, beba muita água ou faça yoga, dizem que funciona. E se você encontrar com um bêbado saia de perto essas pessoas são perigosas.

5º Não me venha com papo.
Já se deu conta que quando você não quer conversar, sempre tem um anônimo que quer bater um papo, fala sério, isso irrita, mas não dar atenção é chato, faça o seguinte: diga que você é psicólogo e cobra por hora. Isso realmente funciona.

Se você é uma dessas pessoas que se pergunta se um carro faz a diferença, fique sabendo que realmente faz...
Filipe Bitencourt

2 Response to "O que te incomoda mais?"

  1. No Rj essas coisas não são muito diferentes não!

    http://www.papel40kg.com/

    Mauricio says:

    gostei do blog, seguindo.

    segue. http://armazemdodvd.blogspot.com

    http://sitesptc.blogspot.com valeu

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme