E ai Coringão esse estádio sai ou não sai?


É o que todo torcedor do Corinthians está se perguntando, sai ou não sai? Nessa quarta-feira(25) a prefeitura da Cidade de São Paulo libera o atual terreno para que o Corinhtians possa iniciar obras, que como o presidente do Corinthians disse iria iniciar nesta terça, mas não foi o que aconteceu. e para você ter idéia já existe fila de operários em busca de emprego, sem contar que a população da Zona Leste, não aguenta mais esperar para para que sejam feitos investimentos na região, próximo a Itaquera, um dos bairros mais populosos da cidade. O comitê organizador conta com um estádio com 68 mil lugares para a abertura da copa do mundo em 2014, a estimativa semana passada era que a obra custasse entorno de 668 milhões de reais, mas valor pedido pela construtora aumentou para cerca de 1 bilhão segundo o Corinthians.
O clube agora busca novas alternativas para baratear a construção, o bom torcedor é esperar, pois como diz o filósofo, no fim tudo dá certo, se não deu  certo ainda não é o fim...

2 Response to "E ai Coringão esse estádio sai ou não sai?"

  1. Tá dificil mesmo de sair esse estádio.
    Era pra ter sido iniciado ontem, como vc disse ai e foi publicado em todos os sites possíveis, e ontem nosso dignissimo presidente André Sanches desmentiu tudo.
    Tá uma palhaça SIM essa porra ... até eu não acredito mais nesse estadio.

    Camila says:

    Enrão Sean, parece q o Governo não ta querendo ceder a verba necessária para a construção. Por isso que ainda não iniciou.. E essa historia dos caras q foram atrás de emprego, era tudo mkt..era mentira..até pq nao tem nada certo ainda sobre a construção do estádio..
    Vai ficar apenas no papel, como tudo nesse país!
    ¬¬'

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme