Ação de Nebacetin moderniza o clássico “Jogo da Vida”



As campanhas publicitárias da indústria farmacêutica geralmente ficam naquelas vergonhas do corpo humano em um 3D mal feito e discurso didático, o que faz todo mundo ser ainda mais saudosista com aquela época do pai e seu Gelol.
Mas a nova iniciativa de Nebacetin traz um componente bem mais interessante, que assim como no filme para TV e material impresso, segue o conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não.”.
Trata-se de uma versão repaginada do clássico “Jogo da Vida”, que aqui ganhou o subtítulo“Famílias Modernas”. O jogo de tabuleiro da marca traz quatro novos personagens: O filho de pais divorciados, o filho adotivo, a mulher independente e o gay, que vivem situações para envolver os jogadores em contextos da atualidade.
Também tem outros componentes inéditos no jogo, como redes sociais e novas profissões, como programador de internet e chef de cozinha, adaptando 55 casas do tabuleiro e mantendo as outras 104 originais.
O melhor da ideia é que não é só um kit pra dar de brinde para imprensa e poucos selecionados. Quem quiser ter o “Jogo da Vida: Famílias Modernas”, pode encomendar através do sitenebacetin.com.br/jogodavida, pagando apenas o frete. Serão distribuidos 39 mil exemplares.
A criação é da Santa Clara.

Fonte: Brainstorm9

4 Response to "Ação de Nebacetin moderniza o clássico “Jogo da Vida”"

  1. Po muito legal mesmo essa propaganda ,bem criativa.
    Estamos te seguindo abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    Boa campanha, mas difícil fazer o povão compreender as coisas ... 39 mil é quase na da né.

    Eu Owno no Jogo da vida
    ^^

    http://utilounaoutil.blogspot.com

    Gostei do seu blog, muito bom mesmo, seguindo já, segue o meu :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme